sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Onde está você???Where you are? Albânia

Resolvi fazer esse artigo sobre clubes tradicionais que sumiram das primeiras divisões de seus respectivos paises, onde será que estão atualmente???

ALBANIA

Apolonia Fier
Tradicional equipe de Fier, campeão da Copa da Albania em 1998, caiu a temporada passada para a segunda divisão e parece que virou rotina pois em 2007 caiu tbm e voltou na temporada seguinte.


FK Partizani Tiranë
Um dos grandes clubes do país, caiu a duas temporadas e não conseguiu subir mais, foi nada mais nada menos que 15 vezes campeão nacional e 15 vezes campeão da copa, tem uma grande e fanática torcida que espera em breve a volta a elite.


Tomori Berat
Apesar de não ter conquistado nenhum titulo, participou de varias copas europeias e sempre foi presença constante na elite albanesa, em 2001 começou o declinio caindo a segunda divisão, chegou ao fundo do poço em 2007/2008 quando foi rebaixado a 3ºdivisão, ficando por duas temporadas, em 2009/2010 finalmente conseguiu a volta a segundona dando esperanças a seus torcedores de um retorno a elite essa temporada.


KS Lushnja
Duas vezes vice-campeão da copa da Albania em 1998 e 2000, a equipe da cidade de mesmo nome Lushnja sempre frequentou a elite albanesa, caiu a duas temporadas a segunda divisão e ainda não conseguiu se reerguer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário