segunda-feira, 23 de novembro de 2015

banco de dados 2016

Pessoal!!!Muito Feliz!!!
Finalmente cheguei a fórmula final de um trabalho realizado já a alguns anos.É um banco de dados do futebol mundial.As informações mais corretas possíveis dos clubes, sem invenções, sem achômetros, baseadas somente em pesquisas, tem!!!tem!!!, não tem!!!não tem!!!, de TODOS OS PAÍSES E TERRITÓRIOS do mundo.Agradeço ao Sergio Mello e ao Kussarev pelas ideias repassadas para formatação final.Ainda não sei o que irei fazer de concreto com esse banco de dados, a parte mais dificil eu já fiz, tenho várias ideias vamos ver o que seria possivel.Tem o blog aqui, apesar de ser 99% futebol brasileiro, talvez tenha espaço para isso, tem a possibilidade de e-book, de um livro impresso, a Soccer Logos!!!
O que ele possui este trabalho?
A princípio eu dei uma enxugada para facilitar as pesquisas, portanto tem as informações do escudo, cidade, divisão, uniforme do clube.
ESCUDOS: o mais real que encontrei, baseado sempre em fotos das camisas, dentro do possível.
UNIFORMES:a mesma coisa, SEMPRE baseado em fotos dos clubes.
DIVISÃO:a temporada 2015-2016 de TODAS AS DIVISÕES, eu disse todas , por exemplo da CROÁCIA são 8 divisões e aí por diante, o que o colecionador imaginar tem.
ALL CLUB RANKING:o que é isso??Me baseei no que já tem no RSSSF então além dos clubes atuais, eu fiz uma tabela de todos os tempos dos clubes que atuaram na primeira e segunda divisões.Portanto tem os clubes atuais, os extintos e os que já atuaram alguma vez nas divisões de cima.
ARQUIVOS JÁ FINALIZADOS(estão formatados e organizados)
ABKHAZIA- (13 ESCUDOS/9 UNIFORMES) muita coisa não tem na web
ILHAS ALAND- (20 ESCUDOS/24 UNIFORMES) incluindo os clubes que jogam os campeonatos filandês, sueco e o campeonato regional de Aland.
É isso, fiquem com Deus e vou inserindo as novidades no facebook do meu blog Almanaque dos Clubes e suas Cores.

3 comentários:

  1. Olá Amigo Edu, como vai?
    Finalmente notícias suas...vamos lá editar essa preciosidade. Fico a aguardar e estou interessado em comprar, o ideal seria e-book ou impresso. Se for na Soccer Logos, também não tem problema, pois sou cliente vip.
    Ainda tem o meu mail? Fico a aguardar notícias suas.
    Grande abraço de Portugal.
    Celestino

    ResponderExcluir
  2. Hello Edu, Where is the databank??...Is possible to get it??..
    Great Work.....

    Greats

    Guillermo (España)

    ResponderExcluir
  3. Olá como faço para conversar com o responsável por esse trabalho?
    Como agente faz para ter acesso a esse banco completo? qual taixa devemos pagar? Qual valor?
    Obrigado

    ResponderExcluir