sábado, 15 de maio de 2010

Começando mais um blog!!!

Olá amigos visitantes!!

Lá vou eu para mais uma empreitada. Assim como no História do Futebol que comecei a escrever no final de 2006 e hoje graças a Deus está indo muito bem, com mais de 40 pesquisadores sérios do nosso futebol. Esse novo trabalho não deve interessar muita gente, mas há muito tinha idéia de fazer isso, um assunto específico que são os clubes e seus uniformes, falo das descrições, pura e simples. Para aqueles que fazem um banco de dados este é um dos fatores mais interessantes das fichas dos clubes. E vou começar a disponibilizar aos poucos os meus dados que tenho pesquisado a muitos anos e sempre contribuí com o Rsssf na parte de Club Colours.A idéia não é fazer nada específico em termos de países e sim compartilhar com o que irei achando. De antemão quero esclarecer que as descrições que irei colocar são baseadas em alguma informação real e não inventada, os faltantes irei complementando com o tempo.Óbviamente que toda informação é bem-vinda e quem quiser se juntar fique a vontade.
O título eu me baseei num livro que possuo, que comprei na Itália que se chama o Almanaco del Calcio a Colori, que tem exatamente o assunto que irei colocar no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário